Quem Somos

O Meliponário Rei da Mandaçaia é um empreendimento familiar especializado na criação, conservação e manejo de Abelhas Nativas Sem Ferrão, com ocorrência natural no estado da Bahia, estamos a mais de 30 anos criando, multiplicando e contribuído para preservação destes pequenos magníficos animais.

O nosso empreendimento é cadastrado no IBAMA CTF: 1681253 e na Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (ADAB), e enquadrado na Lei Estadula: Nº 13.905 DE 29 DE JANEIRO DE 2018.

Aqui em nosso site é possível encontrar fotos da produção e muitas informações a cerca desta atividade, nosso meliponário principal está situado no Distrito de Hidrolândia - Uibaí e em Cruz das Almas no Recôncavo da Bahia.

Responsáveis Técnicos Eng. Agrônomos:

MSc. Márcio Pires de Oliveira /CREA:BA40051

Dra. Polyana Carneiro dos Santos

Email: meliponarioreidamandacaia@hotmail.com

Siga nossa pagina ://www.facebook.com/reidamandacaia/

Instagran: https://www.instagram.com/reidamandacaia/?hl=pt-br

terça-feira, 12 de novembro de 2019

Momentos, I Congresso Brasileiro de Apicultura e Meliponicultura do CNAA

Fui um sucesso total o nosso congresso, gostaria de agradecer a comissão organizadora pelo convite como palestrante, aproveito para dizer também, na condição de Diretor Estadual de Meliponicultura do CNAA, que todos estão de parabéns pela realização deste grandioso evento, foi o primeiro Congresso Brasileiro de Apicultura e Meliponicultura do CNAA, contudo, com cara de veterano, agradecer a todos os expositores, patrocinadores, apoiadores, congressistas e visitantes por acreditarem e participarem. deste evento ímpar e divisor de águas do agronegócio das abelhas.







































uas do Agronegócio das Abelhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário