Quem Somos

O Meliponário Rei da Mandaçaia é um empreendimento familiar especializado na criação, conservação e manejo de Abelhas Nativas Sem Ferrão, com ocorrência natural no estado da Bahia, estamos a mais de 30 anos criando, multiplicando e contribuído para preservação destes pequenos magníficos animais.

O nosso empreendimento é cadastrado no IBAMA CTF: 1681253 e na Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (ADAB), e enquadrado na Lei Estadula: Nº 13.905 DE 29 DE JANEIRO DE 2018.

Aqui em nosso site é possível encontrar fotos da produção e muitas informações a cerca desta atividade, nosso meliponário principal está situado no Distrito de Hidrolândia - Uibaí e em Cruz das Almas no Recôncavo da Bahia.

Responsáveis Técnicos Eng. Agrônomos:

MSc. Márcio Pires de Oliveira /CREA:BA40051

Dra. Polyana Carneiro dos Santos

Email: meliponarioreidamandacaia@hotmail.com

Siga nossa pagina ://www.facebook.com/reidamandacaia/

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Programa Cantos & Contos, Resgate e valorização da cultura paraibana e nordestina, TV Tambaú, João Pessoa, Paraíba


O Programa foi criado em 2003, na Paraíba, com o objetivo de resgatar a cultura do estado, proporcionando entretenimento e diversão através de atrações que cantam e encantam.
Nossa principal característica é resgatar o verdadeiro Forró Pé-de-Serra, nas mais diversas formas e estilos, levando até o telespectador um verdadeiro acervo de cantadores de viola, declamadores de poesias, emboladores de coco, cordelistas e repentistas.
A versatilidade com que é produzido tem proporcionado a possibilidade de criação de um público formador de opinião, voltado para a apreciação das artes e culturas populares de comprovada qualidade com apresentações de nomes regionais e nacionais, bem como, artistas locais, que ganham espaço na grande mídia para divulgar seu trabalho e expor sua arte.
A platéia tem entrada gratuita nas gravações, prestigiando nomes como: Santanna, Amazan, Flávio José, Ton Oliveira, Jorge de Altinho, Os Nonatos, Pinto do Acordeon, Maciel Melo, Clã Brasil, Jessier Quirino, Antônio Barros e Ceceú, Oliveira de Panelas, João Paraibano e Raimundo Caetano, Os Três do Nordeste, Daldete Bandeira, Iráh Caldeira, entre outros nomes já consagrados da música regional do Nordeste.

Programa Cantos & Contos | Resgate e valorização da cultura paraibana e nordestina | TV Tambaú - João Pessoa - Paraíba | Resgate e valorização da cultura paraibana e nordestina | TV Tambaú - João Pessoa - Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário